Eu poderia ter deixado a formação conhecida do "Jardinagem e Paisagismo", mas preferi utilizar algo novo e que fosse coerente com meus projetos, assim resumi os conceitos do urbanismo para algo que pudesse ser colocado na questão da jardinagem, nesse tanto eu poderei pensar e desenvolver temas com os dois focos, já que paisagismo seria naturalmente um avanço do universo da jardinagem, dessa maneira quem participar do site desde o começo trabalhará com essa ponte tão importante entre duas matérias e sua inestimável intercessão.
Postado por Wilson Gustavo de Castro Lopes Oliveira - Professor Gustavo
17:41

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Desculpe o atraso...
Achei interessantíssimo o blog.
Só podia ter sido idéia de um ser tão lindo quanto você!

Beijos meu poeta.

9:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Embora sempre leia suas belas palavras, não imaginava que você tivesse um blog de paisagismo.
eu, paisagista que fui, não me canso de me admirar da beleza que consegue por em tudo que faz.
qualquer coisa que diga, diante da mágica que faz com as palavras, pode parece bobo.
Beijo,
Ana

1:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a gente tem tanto em comum, que parecem mãos de longe. :)

8:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home